O verdadeiro despertar
By Cláudio

O verdadeiro despertar

Compartilhe

O verdadeiro despertar

Bom Dia… O despertar é sentir e observar novas oportunidades que se apresentam aos nossos olhos, é o exercício do perdão, é o poder abraçar a quem amamos e desapegarmos de preconceitos e rancores.

 Permitimos que os nossos corações sejam inundados por sentimentos de compreensão e misericórdia. O momento é o presente, não adiemos o que nos machuca, a alma necessita de alegria e o sorriso em nossa face é necessário, mesmo que seguido por lágrimas que são a expressão do contentamento contido em nosso íntimo.

Elevemos os nossos pensamentos ao Altíssimo e agradeçamos a capacidade do entendimento de que tudo acontece no tempo devido e necessário.

Meu comentário:

O verdadeiro despertar é o processo de autoconhecimento. Através dele entendemos que somos filhos de Deus criados à sua imagem e semelhança. Aumentando a nossa fé desta maneira, submetemos a esse Poder Superior capaz de nos trazer a paz, a serenidade e a sobriedade.

Com esta luz nascendo em nós, seremos capaz de iluminar a todos que estão buscando esta luz e assim, construirmos um mundo mais humano, mais fraterno  e muito mais feliz.

A psicoterapia, o trabalho voluntário ou não feito com amor, a busca pela espiritualidade vai nos proporcionar esta consciência de nós mesmos e a revolução verdadeira acontece, sem armas e sem violência.

Cláudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico – Especialista em DQ

  • No Comments
  • Fevereiro 9, 2024
× Como posso te ajudar?