Todos por amor
Todos por amor
De onde viemos, o bem, o amor e a paz existem e a bondade, o respeito e a fraternidade são reais.
Nossa missão aqui é a soma, o aprendizado e a luz.
Não permita que nada nem ninguém lhe desviem do caminho ou mude sua essência.
Você nasceu dotado de sentidos, sensibilidade e dons.
É fonte inesgotável de uma energia capaz de mover de forma positiva seu universo e assim colaborar com o todo em prol do bem comum.
A dádiva da vida não acontece por acaso.
Viemos todos por amor e para o amor.
Rita Maidana.
Meu comentário:
Quem sou eu? O ser humano carrega consigo esta pergunta durante toda a sua história. Sua busca incansável pelo autoconhecimento criou todas as ciências, especialmente as humanas com a filosofia, teologia, psicologia e medicina.
De onde viemos? Do mistério da vida, da criação do Poder Superior que na minha concepção eu chamo de Deus. O principio de todas as coisas e o sopro da vida. Assim, eu e você somos filhos do mesmo Deus, então somos irmãos.
Se Deus é amor, somos filhos do amor. Desta forma, nascemos para amar e nascemos por amor de Deus.
Deus é energia inesgotável, portanto, eu também sou esta energia, dotada de capacidade infinita, afinal, eu sou feito da imagem e semelhança de Deus.
Eu não sou meu corpo, minha profissão, meus bens materiais, minha posição na sociedade. Eu não sou minha conta bancária. Tudo isto um dia vai passar e eu serei a minha essência divina.
O meu espírito e as minhas vivências com os meus aprendizados formam meu “Eu” essencial. Esse é o segredo: tomar consciência do “Eu” verdadeiro: O DIVINO.