Todos por amor
By Cláudio

Todos por amor

Compartilhe

Todos por amor

De onde viemos, o bem, o amor e a paz existem e a bondade, o respeito e a fraternidade são reais.

Nossa missão aqui é a soma, o aprendizado e a luz.

Não permita que nada nem ninguém lhe desviem do caminho ou mude sua essência.

Você nasceu dotado de sentidos, sensibilidade e dons.

É fonte inesgotável de uma energia capaz de mover de forma positiva seu universo e assim colaborar com o todo em prol do bem comum.

A dádiva da vida não acontece por acaso.

Viemos todos por amor e para o amor.

 Rita Maidana.

Meu comentário:

Quem sou eu? O ser humano carrega consigo esta pergunta durante toda a sua história. Sua busca incansável pelo autoconhecimento criou todas as ciências, especialmente as humanas com a filosofia, teologia, psicologia e medicina.

De onde viemos? Do mistério da vida, da criação do Poder Superior que na minha concepção eu chamo de Deus. O principio de todas as coisas e o sopro da vida. Assim, eu e você somos filhos do mesmo Deus, então somos irmãos.

Se Deus é amor, somos filhos do amor. Desta forma, nascemos para amar e nascemos por amor de Deus.

Deus é energia inesgotável, portanto, eu também sou esta energia, dotada de capacidade infinita, afinal, eu sou feito da imagem e semelhança de Deus.

Eu não sou meu corpo, minha profissão, meus bens materiais, minha posição na sociedade. Eu não sou minha conta bancária. Tudo isto um dia vai passar e eu serei a minha essência divina.

O meu espírito e as minhas vivências com os meus aprendizados formam meu “Eu” essencial. Esse é o segredo: tomar consciência do “Eu” verdadeiro: O DIVINO.

  • No Comments
  • Novembro 27, 2023
× Como posso te ajudar?