Retornos inesperados – Grupos Terapêuticos transformando vidas
By Cláudio

Retornos inesperados – Grupos Terapêuticos transformando vidas

Compartilhe

Retornos inesperados – Grupos Terapêuticos transformando vidas

Terminamos mais um GT “O outro lado da droga”. Um grupo coeso, dedicado e focado no tratamento contribuiu muito com a evolução de todos. As partilhas efetuadas no decorrer das sessões foram maravilhosas e a empatia, a solidariedade e a amizade entre seus membros construir um ambiente acolhedor de confiança e respeito mútuo fazendo verdadeiras transformações na vida dos participantes e de seus familiares. Veja abaixo alguns depoimentos dos participantes:

Neste GT nos aprofundarmos em nós mesmos, nas trocas e no estudo dos temas que envolvem a codependencia e a dependência química. Foi excelente para mim e acredito que foi para todos”.

Ana Paula

“Em grupo sempre aprendemos mais porque são mais vivências isso é muito bom. Apesar de chegar muito cansada na quinta, está dando para aproveitar muito a sessão de terapia do grupo. A dinâmica do grupo é excelente. Ficamos muito à vontade para falar das nossas dores e dos nossos sucessos”

Maria José

“Os temas escolhidos e estudados foram muito importantes para nós. A metodologia de partilhas, de interação entre os membros e os feedback do Dr. Cláudio e dos membros do grupo foram muito proveitosos para mim. Aprendi muito sobre a doença da dependência química e da codependência. Adorei. Excelente”

Sandra Flauzino

“O GT “O outro lado da droga” foi excelente. Posso destacar de positivo a interação de todos os seus membros, as trocas de experiências e a possibilidade de aceleração no processo de tratamento da co-dependência química. Aprendi técnicas de autocontrole e enfrentamento das situações difíceis”.

Alexandre

“A disposição do grupo em ouvir cada um foi o aspecto mais importante deste GT.  O grupo não foi melhor porque não é presencial. Uma das maiores lições que aprendi foi que agora eu entendo que sou impotente em relação as atitudes e escolhas dos outros. Sei agora que toda pessoa tem jeito, e que o Poder Superior de cada um cuida e protege cada um de nós.

Sheila

Assista e compartilhe nosso conteúdo!

Siga a gente:

Instagram@claudiopsicologoemdq.

Facebook: @claudiomartinspsicologo

                   @jornalcriartvida

Inscreva no nosso canal no youtube –  criartvida: o canal da sobriedade

Visite nosso site: Criartvida.com.br – o site da sobriedade

Claudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico – Especialista em D.Q

  • No Comments
  • Outubro 13, 2023
× Como posso te ajudar?