Retornos inesperados – Redes sociais – uma adesão surpreendente!
By Cláudio

Retornos inesperados – Redes sociais – uma adesão surpreendente!

Compartilhe

Retornos inesperados – Redes sociais – uma adesão surpreendente!

Em pouco tempo, passamos de 600 seguidores no nosso instagram para 3500 seguidores. Com 118 publicações abordando o tema da dependência e da codependência, conseguimos alcançar um público muito expressivo e engajado. Após milhares de visualizações, percebemos que estamos no caminho certo, levando conhecimento técnico numa linguagem simples e objetiva.

Retornos incríveis passamos a ter dos nossos telespectadores. Da mesma maneira, o nosso canal do Youtube durante três anos de atual, acumulamos mais de 550 vídeos e lives com quase 300 mil visualizações nos dá a certeza que estamos no caminho certo.

Não diferente o nosso site criartvida.com.br onde centenas de textos mais o jornalcriartvida já tiveram acesso mais de 52 mil visualizações.

Por se tratar de um conteúdo educativo e sem investimentos em tráfego pago ou pulsionado, considero um sucesso absoluto nosso trabalho nas redes sociais. Além de tudo isto, milhares de pessoas nos acompanham no facebook diariamente.

Veja aqui alguns comentários dos nossos seguidores:

“Muito bom, assisto vários vídeos, não sei porque uma riqueza como essa não tem milhões de visualizações e comentários, infelizmente o povo não busca sabedoria”

Luciana

“É exatamente assim. Perfeita palestra. Sem limites, sem mudanças. Gratidão pelos ensinamentos”

Daiane

“Adorei a live. Maravilhosa. Obrigada e que Deus os abençoe sempre”

Sulamita

“Tenho um filho com transtorno pelo uso de substâncias e um com transtorno pelo uso de jogos (não sei se é este termo) mas estou sendo muito abençoada com estes vídeos. Tomei algumas decisões sérias e sei que os resultados virão. Já estão chegando. Rumo a minha liberdade.”

Cristiane

“Amei essa live. Vivendo e aprendendo sempre. Que Deus abençoe vocês”

Sônia Pinto

“Bom dia para todos! Excelente LIVE! Amei! Com certeza, vou trabalhar mais com o meu desligamento emocional! Quanto aprendizado! Vocês são Show! Gratidão!!!”

Maxenira

Só gratidão por todos vocês que de uma forma ou de outra, ajudam a divulgar e/ou patrocinar este trabalho tão grandioso.

Assista e compartilhe nossos conteúdos!

Siga a gente:

Instagram@claudiopsicologoemdq.

Facebook: @claudiomartinspsicologo

                   @jornalcriartvida

Inscreva no nosso canal no youtube –  criartvida: o canal da sobriedade

Visite nosso site: Criartvida.com.br – o site da sobriedade

Claudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico – Especialista em D.Q

  • No Comments
  • Setembro 15, 2023
× Como posso te ajudar?