Histórias de superação – Chris Gardner
By Cláudio

Histórias de superação – Chris Gardner

Compartilhe

Histórias de superação – Chris Gardner

Chris Gardner é um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, com uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares! Mas quem vê Gardner agora não imagina todos os sofrimentos e desafios que este homem teve que enfrentar.

Como se dormir na rua, passar fome e frio não bastasse, o maior sofrimento de Chris Gardner foi ter que ver o seu filho passar por tudo isso com ele! Afinal, Chirs assumiu a responsabilidade de cuidar sozinho do seu filho. Na época, ele estava determinado a ser corretor no mercado das ações, pois era um emprego que poderia dar uma vida boa e, ao mesmo tempo, não exigia formação universitária.

Mesmo com todas as dificuldades, Christopher não desistiu por um só minuto de lutar. Lutou, persistiu e venceu. Teve determinação para acreditar que alguma hora chegaria longe. Então, com a sua virada no mundo dos negócios, Chris saiu de uma situação de grande pobreza para um homem de sucesso.

A sua história ficou mundialmente famosa em “A Procura da Felicidade” (sim, aquele filme com o Will Smith que sempre te faz chorar), baseado no livro homônimo escrito por Gardner.

Atualmente, Chris Gardner usa a sua experiência e história de vida para compartilhar com as pessoas de todo o mundo como quebrar os obstáculos da vida e seguir os seus sonhos com esperança e determinação.

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corre atrás.

Chris Gardner – “A Procura da Felicidade”

  • No Comments
  • Setembro 9, 2023
× Como posso te ajudar?