Somos todos irmãos
By Cláudio

Somos todos irmãos

Compartilhe

Quanto tempo vai demorar para todos os seres humanos entenderem que somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai? Infelizmente, a civilização ainda está muito longe de uma sociedade igualitária. Ainda temos uma necessidade enorme de elegermos inimigos, criticar os nossos semelhantes e ofendê-los por causa da cor, da religião, da etnia, da situação socioeconômica ou mesmo por escolhas sexuais.
Vinicius Júnior, hoje um dos melhores jogadores de futebol do mundo foi mais uma vez vítima de um racismo num país dito moderno e culto. Milhões de negros passam por isto em todo o mundo. O que importa a cor da pele? O que importa são seus dribles, seu talento, seus gols incríveis, sua arte. Além disto, aliás muito mais importante, o que importa no ser humano é seu caráter, sua honestidade, sua solidariedade, sua sensibilidade e sua empatia com os demais seres humanos e com a vida como o todo.
O jornalcriartvida.com.br se solidariza com todos que, de alguma forma, sofrem com ofensas, com o preconceito e com o desrespeito. Que a justiça seja feita e aqueles irmãos que ainda estão vivendo na escuridão do racismo possam sofrer as sanções da lei e assim aprender: TODOS SOMOS IRMÃOS!

  • No Comments
  • Julho 18, 2023
× Como posso te ajudar?