Retornos inesperados – Instagram: a minha primeira live
By Cláudio

Retornos inesperados – Instagram: a minha primeira live

Compartilhe

No dia 27 de janeiro de 2023, com a presença da ilustre companhia da Neusinha Brotto, nós fizemos a nossa primeira live na plataforma do Instagram. Com o tema “coisas que o codependente precisa saber”, eu e a Neusinha ficamos mais de 01h30min refletindo sobre este tema que foi abordando em uma série de 16 curtos vídeos na nossa conta: canal psicologoemdependenciaclaudio.
De maneira descontraída, falamos sobre “mude a maratona”, “transfira a crise”, “não se ofereça”, “Olhe no espelho”, “aposente sua capa”, “invista no seu tratamento”, “saia da plateia”, “coloque limites em você”, “Aprenda a receber”, etc…
Os retornos foram surpreendentes. Já temos mais de 255 visualizações, 409 contas alcançadas e mais de 454 impressões. Veja alguns comentários de dos nossos expectadores:
“Parabéns pela live. Simplesmente maravilhosa. GRATIDÃO” (Gorete)
“Parabéns pela live. Muito boa” (Sugaiesky)
“Parabéns pela inauguração da live! Excelente trabalho! Gratidão! Gratidão! Gratidão! (Suzana)
“Parabéns pela live! Muito necessário! Como sempre libertador! (Cláudia Silva)
Apesar de alguns problemas técnicos que não comprometeu o áudio, avalio que foi muito positivo esta experiência. Agradeço a paciência de todos que acompanhou ao vivo o nosso trabalho e também a todos que estão assistindo na gravação. O apoio e a audiência de vocês são importantes para a continuidade do nosso trabalho.
Uma maneira de agradecer muito eficiente que você possui é fazer comentários e compartilhar o nosso conteúdo. Assim você além de levar a nossa mensagem a outras pessoas que estão precisando, ajuda também ao Instagram a divulgar o nosso trabalho atingindo mais pessoas e fortalecendo ainda mais a nossa conta.
Siga a gente: @psicologoemdependenciaclaudio.
Vai ser um prazer ter você como nosso seguidor. Hoje já temos mais de 2807 seguidores e com 81 publicações. Espero vocês lá.
Claudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico – Especialista em D.Q

  • No Comments
  • Março 7, 2023
× Como posso te ajudar?