Retornos inesperados – Canal Criartvida: mais um ano de sucesso!
By Cláudio

Retornos inesperados – Canal Criartvida: mais um ano de sucesso!

Compartilhe

Já são mais de 243 mil visualizações e quase 5 mil pessoas inscritas. O ano de 2022 possibilitou ampliar nosso trabalho para várias partes do Brasil e até mesmo no exterior. Já são quase 500 vídeos e lives abordando o tema dependência química, drogas, alcoolismo, codependência e tratamento.
O nosso muito obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o crescimento do nosso trabalho ao longo do ano de 2022. Abaixo alguns retornos recebidos:
“Boa tarde Cláudio. Gosto muito de escutar você. Estou sempre ouvindo as suas lives. Você é muito iluminado neste seu trabalho. Quero que você saiba o quanto estou aprendo com você através de suas falas. Parabéns pelo trabalho e muito obrigada por nos ensinar tanto”
Bela Almeida
“Gostei muito do conteúdo. Eu tenho um filho dependente e ele me apavora muito. Eu ficava com muito medo dele, mas agora aprendendo sobre o assunto, o medo está diminuindo. Grato.”
Roberto Moreira
“Cláudio e tanta luz q você nos envia, que eu não tenho a palavra correta pra te agradecer …Que Deus lhe pague.”
Anônimo
“Meu nome Teresa, eu assisto os vídeos e as palestras do Dr Cláudio. É uma benção. Eu tenho aprendido muito. Eu tenho um filho dependente químico que me dá muito trabalho. No momento ele está internado, mas lá no tratamento já teve recaída.”
Tereza
Venha fazer parte da nossa comunidade de apoio Criartvida. Inscreva-se no nosso canal e acompanhe nossos vídeos e lives. Aproveite também e siga-nos nas redes sociais:
Instagram – @psicologoemdependenciaclaudio
Facebook: @claudiomartinspsicologo
@jornalcriartvida
Além de tudo isto, temos também o nosso site: jornalcriartvida.com.br. Centenas de textos para seus estudos e crescimento para você se tornar cada vez melhor.
A equipe da comunidade Criartvida agradece a todos os nossos seguidores e deseja um ANO NOVO de muita sobriedade e paz. Sucesso!

Claudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico – Especialista em D.Q

  • No Comments
  • Fevereiro 14, 2023
× Como posso te ajudar?