Faça a diferença e não desista de seus sonhos
By Cláudio

Faça a diferença e não desista de seus sonhos

Compartilhe

A história de um homem que nunca desistiu de seus sonhos. Rowan Atkinson, o Mister Bean, nasceu em uma família de classe média e sofreu muito quando criança devido à gagueira.
Ele também foi provocado e intimidado na escola por causa de sua aparência. Achavam que ele parecia um alienígena. Ele logo foi rotulado como esquisito e se tornou uma criança muito tímida e retraída que não tinha muitos amigos, então ele se jogou na ciência, disse um de seus filhos.
Não havia nada de incomum nele. Eu não esperava que ele fosse um cientista brilhante, mas ele provou que todos estavam errados. Admitido na Universidade de Oxford, ele começou a se apaixonar por atuar, mas não conseguiu, se matriculou em uma trupe de comédia, mas novamente a gagueira foi o que o impediu.
Muitos programas de TV o rejeitaram, mas nunca deixou de acreditar em si mesmo. Ele tinha uma grande paixão por fazer as pessoas rirem e sabia que era muito bom nisso. Ele começou a se concentrar cada vez mais em seus esquetes cômicos originais e logo percebeu que podia falar fluentemente sempre que interpretava um personagem.
Ele encontrou uma maneira de superar sua gagueira e usá-la, é a inspiração para sua atuação. Enquanto estudava, Rowan Atkinson criou o estranho, surreal e agora falante personagem conhecido como Mister Bean.
Teve sucesso em outros shows também, Mister Bean o tornou famoso em todo o mundo e apesar de todos os obstáculos que enfrentou devido a sua aparência e distúrbio de fala, é um ator respeitado no mundo.
A história de sucesso motivacional de Rowan Atkinson é tão inspiradora porque ensina que as coisas mais importantes para o sucesso na vida são paixão, esforço, dedicação e nunca desistir, sem se preocupar com seus sentimentos e fraquezas.
Autor desconhecido
Meu comentário:
Se você se sente diferente, lembre-se, isto é normal. Todos nós somos. Utilize desta diferença e faça diferente. O mundo precisa do seu talento.
Cláudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico

  • No Comments
  • Fevereiro 2, 2023
× Como posso te ajudar?