Ano novo, governo novo
By Cláudio

Ano novo, governo novo

Compartilhe

O ano de 2023 começa com muita expectativa por parte dos brasileiros. Além da tão comum avaliação do ano que se foi e os projetos para o novo ano, temos também a esperança de dias melhores com o novo governo.
Depois de muitas lutas e conflitos. Depois de tantas polêmicas e radicalizações, conseguimos sair vivos em 2022. O Brasil “rachado” ao meio, familiares e amigos distantes por causa da luta política…mas vencemos.
Não adianta agora ficar lamentando o que passou. Aqueles que perderam as eleições devem aceitar o jogo político e, de maneira responsável e séria, devem ocupar um lugar importante para a construção do nosso país: uma oposição que fiscaliza e que propõe pautas em benefício da sociedade como um todo.
Cabe a equipe do novo governo, juntamente com presidente, dirigir nosso país com a seriedade, competência e honestidade, priorizando sim, os nossos irmãos mais necessitados.
Nós, eleitores, cabe o compromisso de acompanhar os nossos políticos, especialmente aqueles que tiveram a honra de ter o nosso voto. Elogiá-los quando merecerem e cobrar quando for necessário.
Que Deus abençoe os brasileiros, os nossos governantes e demais políticos em busca de um país mais justo, solidário e feliz.
O jornalcriartvida.com.br deseja a todos os seus leitores e patrocinadores um ano novo maravilhoso. Muito obrigado

  • No Comments
  • Fevereiro 1, 2023
× Como posso te ajudar?