Retornos inesperados – Canal Criartvida: um canal de sucesso e de sobriedade
By Cláudio

Retornos inesperados – Canal Criartvida: um canal de sucesso e de sobriedade

Compartilhe

Já são 240 mil visualizações e quase 5 mil pessoas inscritas. Um canal que nasceu em 2018 e depois de quatro anos alcançou estas marcas. Já são quase 500 vídeos e lives abordando o tema dependência química, drogas, alcoolismo, codependência e tratamento.
Como nos dá satisfação de saber que o nosso trabalho está ajudando tantas pessoas. Os retornos que recebemos dos nossos expectadores é o combustível para continuarmos a nossa luta, produzindo cada vez mais conteúdo e de forma gratuita atingindo milhares de famílias.
O nosso muito obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, contribuem para o crescimento do nosso trabalho. Abaixo alguns retornos recebidos:
“Gratidão Cláudio e Neuzinha. As redes sociais sendo usadas em benefício da humanidade. Aprendo muito com vocês e bendito o sofrimento que nos ajudou a buscar o esclarecimento.”
Rosemeire
“Boa noite! Gratidão pelos ensinamentos que nos faz melhor a cada dia.”
Iva
“Cláudio, Parabéns pela constância de seus vídeos que tanto nos ajuda!”
Isa
“Adoro o Dr Cláudio amo de coração”
Laudeci
Cláudio, como sempre a live foi ótima, e parabéns a vocês, Priscila e Soraya pelos esclarecimentos. Gratidão!
Natália Nogueira
“O roteiro perfeito para uma reflexão honesta sobre nossos comportamentos autodestrutivos. A codependencia é a mãe da autossabotagem. Nos tornamos cúmplices de nosso adicto, queremos que ele conquiste a sobriedade e com nosso comportamento adoecido o ajudamos a permanecer na ativa. Grata pela oportunidade de obter mais conhecimento.”
Célia Garcia
“GRATIDÃO por mais este aprendizado. Familiares, que buscam à cura/controle do codepender, PRECISAM assistir, absorver e praticar, o que você aqui gratuitamente partilha!”
Eladyr Machado
“Estou tentando a cada dia, obrigado pelos seus ensinamentos. Muita gratidão!”
Maria Neusa
“Muito obrigada Dr. Cláudio pela lembrança, limite em mim sempre. Obrigada.”
Marta Ventura
“Boa tarde Cláudio, você está me ajudando muito. Gratidão!
Ana Rute
“Como posso reclamar da bagunça que o vento causou, se fui eu que deixei a janela aberta …. Assim é na nossa vida ….as pessoas que estão ao nosso redor fazem o que nós permitimos com a gente…Precisamos colocar limites em nós. Quando começamos a fazer isso incomoda. Cláudio, obrigado por compartilhar seu conhecimento.”
Claudia Maciel
Venha fazer parte da nossa comunidade de apoio Criartvida. Inscreva-se no nosso canal e acompanhe nossos vídeos e lives. Aproveite também e siga-nos nas redes sociais:
Instagram – @psicologoemdependenciaclaudio
Facebook: @claudiomartinspsicologo
@jornalcriartvida
Além de tudo isto, temos também o nosso site: jornalcriartvida.com.br. Centenas de textos para seus estudos e crescimento para você se tornar cada vez melhor.

Claudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico – Especialista em D.Q

  • No Comments
  • Janeiro 11, 2023
× Como posso te ajudar?