O Brasil venceu!
By Cláudio

O Brasil venceu!

Compartilhe

Na edição anterior, neste editorial abordei o tema da democracia em risco. As ameaças frequentes às urnas eletrônicas, ao processo eleitoral como um todo. As fake News nas redes sociais e em vários canais de TV e da internet, além de muitas lideranças políticas reforçando esta narrativa pôs à prova a nossa jovem democracia.
Mais uma vez, a reação da sociedade civil, de líderes políticos, religiosos, sindicalistas, da imprensa, empresários e toda a comunidade internacional foi fundamental para defender o Estado Democrático e de Direito.
O povo demonstrou maturidade política e foi às urnas expressar seu desejo para o futuro do nosso país. Cabe agora, aos derrotados nas urnas aceitarem o resultado e, com responsabilidade, exercer o papel de oposição com a mesma maturidade do nosso povo.
Temos muitos desafios pela frente, entre eles, destaco a retomada do crescimento econômico e, para isto, o resgate da valorização do salário mínimo acima da inflação. Uma política de investimentos públicos como motor da economia e uma política internacional capaz de captar o capital internacional para o desenvolvimento do país são fundamentais.
Que o nosso Presidente tenha possa conduzir o Brasil nos trilhos da paz e da prosperidade. Que Deus nos abençoe sempre.
O jornalcriartvida.com.br está nesta luta. Participe também. Muito obrigado

  • No Comments
  • Dezembro 7, 2022
× Como posso te ajudar?