Canal Criartvida: Ultrapassamos mais de 200 mil visualizações
By Cláudio

Canal Criartvida: Ultrapassamos mais de 200 mil visualizações

Compartilhe

A cada dia fico mais surpreendido com o nosso canal Criartvida. Foi com muita alegria que constatei que tivemos mais de 200 mil visualizações. Hoje temos quase 450 vídeos e lives, todos abordando de maneira clara e objetiva os temas sobre codependência, dependência química, alcoolismo, educação e psicologia.
Confira abaixo alguns retornos inesperados que tivemos a oportunidade de receber. Nossas palavras hoje alcançam o Brasil e o mundo. Ajude a compartilhar e inscreva no nosso canal. Com certeza você vai amar.
“Boa tarde, sua dica é muito importante. E eu preciso colocar limite com marido em casa. Abraços” Rosângela
“Isso tudo é verdade, eu estou passando por esse processo, hoje decidi parar de beber, evitar o 1º gole, primeiro começo no álcool vem a mudança de comportamento e vou a outras drogas”. Everson
“Que maravilha de Deus Cláudio Martins Jesus te use pra ajudar a tantos que precisam” Maria
“Tô assistindo em 27/ 07 / 2022 , parabéns muito bom !!!”
José

“Ótimo como sempre, parabéns dr Claudio pelo seu trabalho, me ajuda muito. DEUS Te abençoe sempre
Juliana

“Parabéns Dr Cláudio! Aprendo muito assistindo as lives. Gratidão !!”
Márcia k

“O que me motiva estar neste canal é buscar conhecimento para me ajudar na codependencia. Ajudando pessoas no grupo do Amor Exigente onde sou voluntária. Gratidão”
Maria J.

“Dr Claudio, Sou grata a Deus por ter encontrado seus vídeos. Tenho estudado muito sobre a codependencia e seus vídeos tem me ajudado a ficar cada vez melhor!!! Quero ficar em sobriedade para poder ter um casamento saudável”
Sandra

Outro trabalho que a gente desenvolve são os GT’s (Grupos Terapêuticos) ONLINE.
Uma oportunidade de ter atendimento psicológico com um custo mais acessível e de maneira muito eficaz no tratamento da codependência.

Veja alguns retornos dos nossos pacientes:

“O aspecto positivo do GT O OUTRO LADO DA DROGA foi a dinâmica com os componentes. Interessante ver cada um falar dos problemas e tentando entender um pouco do assunto bem complexo. Observei bastante a fala dos colegas e acaba aprendendo também com os colegas que alguns estão mais equilibrados do que outros.”
Vinicius

“O GT O OUTRO LADO DA DROGA Melhorou minha visão a respeito do dependente, da doença, pois antes não enxergava assim. Além disso, mudou meu modo de pensar e sinto agora que eu estou me tratando”.
Rodrigo

Venha participar com a gente do novo GT4 Limites e Consequências. Previsão do início dia 19/10/22 (Quartas feiras) de 14hs as 16hs e/ou dia 22/10/22 (sábado) de 09hs as 11hs.

VAGAS LIMITADAS
Contato zap 31 99206-2492

  • No Comments
  • Setembro 26, 2022
× Como posso te ajudar?