Transformar o mundo
By Cláudio

Transformar o mundo

Compartilhe

É interessante como esperamos que os outros mudem com as nossas opiniões. Queremos ser ouvidos e ter razão sempre.

Necessitamos aprender e entender que a transformação nos outros só ocorrerá quando formos o exemplo. Não adianta exigir dos outros. Temos que nos transformar primeiro e permitir que o nosso exemplo flua sem pressão…

A cada dia nos deparamos com surpresas que a vida nos traz. Surpresas boas ou não. A maneira como reagimos a elas é que fazem a diferença, e que nos permitem enxergar se estamos melhorando como humanos.

Se você já parou de reagir e aprendeu a agir diante das adversidades, está percebendo que você é quem se controla. Não dá para delegar nossos enganos e ficar procurando culpados ou culpando-se. Precisamos levantar e seguir mantendo a serenidade, e, se possível, manter o bom humor também, controlando assim as nossas emoções.

Todos estamos evoluindo, cada um na sua velocidade, na sua capacidade de absorver os impactos que a vida traz.

Não existe alguém melhor, aos olhos do criador somos todos perfeitos. Todos estão na mesma jornada. Não é o ter que nos torna melhores e sim o ser. É necessário questionar-se: Estou melhorando como humano? Estou sendo melhor a cada dia?

Quanto mais entendemos e praticamos as leis do amor, mais rápido nos tornamos humanos equilibrados.

Não somos matéria, somos parte do Divino. Estamos aqui agora, mas um dia nascemos e já aprendemos que daqui partiremos. Para onde? Não importa! O que importa é o agora.

Aceite o que vem com amor, se não gostou é necessário iniciar a mudança na semeadura Sem lamentar-se e, simplesmente, agradeça e vá se autocorrigindo.

A mudança do mundo inicia em você , no seu lar, na sua comunidade, na sua cidade, no seu país, no seu mundo… Mas, perceba que inicia em você!

Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!

A paz começa comigo!
A paz começa com você!

Gratidão

Autor desconhecido

  • No Comments
  • Setembro 23, 2022
× Como posso te ajudar?