Canal Criartvida: 3500 inscritos e mais de 150 mil visualizações   
By Cláudio

Canal Criartvida: 3500 inscritos e mais de 150 mil visualizações  

Compartilhe

No dia 22 de janeiro de 2018 marca a data que fiz o meu canal do Youtube: CRIARTVIDA O CANAL DA SOBRIEDADE. Foi uma data marcante no meu trabalho. Inseguro, sem saber como gravar um vídeo e como utilizar esta ferramenta digital, comecei a me aventurar em “terras desconhecidas” como um bandeirante desbravando uma floresta virgem.

Neste período foi marcado por muitos desafios. Os primeiros vídeos, a dificuldade de falar para as câmeras, a falta de conhecimentos básicos e o trabalho psicológico que tive de fazer comigo mesmo para me aceitar com as minhas particularidades. Teve momentos que tive vontade de desistir, mas, os retornos inesperados dos primeiros inscritos, os primeiros comentários me mostraram que tinha que continuar minha travessia.

Até o surgimento da pandemia, o canal estava em ritmo lento. Ainda fazia o jornal Criartvida impresso no Barreiro/BH. Visitava comerciantes buscando patrocinadores para manter o nosso trabalho com qualidade. Veio a pandemia em 2020, todos os comerciantes fechados de uma hora para outra. Não tinha como manter o jornal mais impresso. Migramos então para o site jornalcriartvida.com.br que também começava a dar seus primeiros passos no mundo online.

Começamos a fazer então as lives Criartvida todas as terças. Foi e continua sendo uma experiência maravilhosa. Convidando pessoas com experiências na área. A audiência do canal explodiu e passado um ano chegamos nestas marcas incríveis.

Hoje temos 400 vídeos e lives disponíveis gratuitamente abordando os temas de dependência química, codependência e tratamento, além é claro da prevenção.

Gostaria de agradecer a todos os nossos seguidores e apoiadores, os técnicos que contribuíram para melhoria da qualidade do  nosso trabalho. Gratidão a todos os voluntários que participaram destas lives, da gravação dos vídeos  ao longo deste tempo.

Um agradecimento especial ao Amor Exigente e a Associação Família de Caná, parceiros nesta caminhada.

Aproveito a oportunidade de convidar a você leitor do jornalcriartvida.com.br que ainda não se inscreveu no Canal Criartvida a fazê-lo, tenho certeza que isto vai contribuir muito com o seu tratamento. Compartilhe nossos vídeos e textos nas suas redes sociais, assim você estará ajudando muitas famílias e fortalecendo o nosso canal.

O nosso eterno MUITO OBRIGADO.

Cláudio Martins Nogueira e equipe.

  • No Comments
  • Abril 1, 2022
× Como posso te ajudar?