Promessas vazias não defendem o clima
By Cláudio

Promessas vazias não defendem o clima

Compartilhe

Infelizmente, nossos líderes políticos se reuniram para discutir os problemas ambientais. Promessas vazias, metas e objetivos para diminuírem as emissões de gás carbônico e os desmatamentos ilegais das nossas florestas tomam as manchetes dos telejornais em todo o mundo. Ao final as tradicionais fotos para divulgação de vaidades e postagens nas redes sociais.
De prático e um “banho de esperança” mesmo é assistirmos de longe os jovens e os indígenas defendendo o nosso meio ambiente. Com manifestações gigantes e discursos firmes e pautados na realidade, “peitam” nossos governantes pressionando os mesmos a tomarem uma atitude ao invés de repetirem os mesmos discursos de eventos anteriores.
Os recursos naturais estão acabando. Problemas como o aquecimento global, desmatamentos ilegais, queimadas semeando desertos em todo o mundo, catástrofes de todos os tipos se repetem em todo o mundo destruindo vidas, não só humanas, mas a nossa flora e fauna.
Nas próximas eleições, todos os eleitores devem assumir o compromisso de votarem em políticos realmente comprometidos com esta causa. Precisamos aprender o ensinamento de Jesus Cristo: Pelos frutos conhecereis a árvore.
No mais muito obrigado a toda família do jornal Criart Vida. Sem vocês nosso trabalho não existiria. Um forte abraço a todos.

  • No Comments
  • Novembro 26, 2021
× Como posso te ajudar?