Criartvida – O canal da sobriedade: Mais de 3000 inscritos
By Cláudio

Criartvida – O canal da sobriedade: Mais de 3000 inscritos

Compartilhe

Não tem muito tempo, mais precisamente, dia 28 de janeiro de 2018, demos o nosso primeiro “ponta a pé” inicial de se aventurar no mundo digital. Alguns meses antes, criamos o nosso site www.jornalcriartvida.com.br. Foi emocionante saber que, em qualquer lugar do mundo, as pessoas poderiam ter acesso aos textos do jornal criartvida.
Com o canal no youtube o desafio ainda foi maior: Eu teria que falar para as câmeras. Vinte e oito anos falando para públicos agora teria que falar para a máquina. No início foi muito estranho. Os meus primeiros vídeos, extremamente amadores em questões tecnológicas, mas de conhecimento técnico considerável começou a atingir o nosso público. Na cara e na coragem, eu comecei a falar o que precisava ser falado. Com o foco na prevenção e na recuperação de dependentes e codependentes, fomos gravando vídeos, palestras presenciais e postando no canal.
Cada inscrito eu comemorava como se fosse um gol. Cada visualização era ter aquela sensação gostosa de visitar um amigo na sua casa. Comecei a sentir a beleza de ser ouvido através da internet.
Nem tudo, porém, são flores. Tive muitos desafios pela frente. O medo, a insegurança, as incertezas técnicas e a baixa autoestima chegaram a me visitar em vários momentos. Mas cada dia que o canal se consolidava, mais força eu tinha para continuar na minha missão.
Quando surgiu a pandemia, surgiu também a possibilidade de fazer lives. Falar ao vivo com meu público pela internet foi mais um grande desafio. Hoje, chegamos à marca de 3000 inscritos com mais de 115 mil visualizações e mais de 350 vídeos e lives já publicados.
Agradeço a todos que de alguma forma fazem parte desta história de sucesso. Vamos juntos alcançar nossas metas: cinco mil inscritos e 150 mil visualizações. Conto com vocês para ajudar a divulgar nosso site e nosso canal. Que Deus nos abençoe nesta nossa caminhada.
Visite e compartilhe nosso canal: Criartvida – o canal da sobriedade
Divulgue nosso site: www.jornalcriartvida.com.br
Cláudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico

  • No Comments
  • Novembro 21, 2021
× Como posso te ajudar?