O medo nosso de cada dia
By Cláudio

O medo nosso de cada dia

Compartilhe

Somos por natureza pessoas condicionadas desde pequenas a termos medo, nossa limitação vem na nossa infância, quando os nossos pais nos levam a ter medos das coisas, muitas vezes com ameaças(Cuidado com o bicho papão, olha se não comer vai tomar injeção etc…) no tempo atual, a epidemia, as noticias, os filmes as novelas e o clima tenso do momento politico, nos envolve em clima de terror e medo.
Nossa vida como uma nau a deriva, vai navegando em meio a estas tempestades que muitas vezes somos nós mesmo que criamos com a nossa tremenda falta de fé. A palavra de Deus nos garante que todo aquele que confia no Senhor, não precisa temer mal algum. Nossa esperança e a nossa certeza tem um fundamento muito solido: “Cristo Jesus”. Quando proclamamos Jesus o senhor de nossa vida, podem até vir as tribulações, mas com ele vamos superar todos os medos, e a nossa vida encontrara a paz que o mundo não pode nos dar.
Kleber Bernardes
Meu comentário:
Mesmo aquele que não é cristão, mas que acredita num Poder Superior vai se beneficiar muito desta fé. Vale a pena buscar.
Cláudio Martins Nogueira

  • No Comments
  • Outubro 27, 2021
× Como posso te ajudar?