Aglomerações assassinas
By Cláudio

Aglomerações assassinas

Compartilhe

Estamos vivendo um momento mais crítico da nossa história. Infelizmente, a pandemia ceifou, em pouco mais de um ano, a vida de mais de 500 mil brasileiros. Assistimos estarrecidos nossos lideres políticos, com raríssimas exceções, fazendo algo de concreto para amenizar este drama que assola nosso povo.
Governantes negacionistas que insistem em ir contra a todos os protocolos de segurança desenvolvidos pela ciência. Já é consenso no mundo todo a importância de evitar aglomerações. É sabido que a maneira mais fácil de ser contaminado pelo Corona Vírus é se aproximar de alguém contaminado. Nestas aglomerações, seja nas manifestações políticas, nas festas clandestinas, nas igrejas, nas torcidas de futebol e nos bares e restaurantes, o vírus é que faz a “festa”. Milhares saem contaminados levando a doença para seus familiares e amigos.
Não é hora de disputas eleitorais e de celebrações festivas. É hora de manter o distanciamento social sempre que possível e evitar as aglomerações desnecessárias. e assassinas.
Nosso inimigo em comum é o Corona Vírus. Vamos cobrar dos nossos governantes mais e mais vacinas. Cobrar um tratamento digno para quem já foi infectado. O jornal Criart Vida se solidariza com todos os familiares que perderam seus entes queridos e faz um pedido:
EVITE AGLOMERAÇÕES ASSASSINAS!
Muito obrigado pelo apoio de todos os patrocinadores e leitores.

  • No Comments
  • Outubro 7, 2021
× Como posso te ajudar?