Grupos Terapêuticos: Uma experiência incrível
By Cláudio

Grupos Terapêuticos: Uma experiência incrível

Compartilhe

No dia 26 e 29/03/21 terminamos as duas primeiras turmas do Grupo Terapêutico Limites e Consequências. Foi uma satisfação enorme ver um projeto de tantos anos realizado. A dedicação dos participantes, a evolução deles e a alegria manifestada nas nossas sessões foram inacreditáveis. A sinergia, o comprometimento com a proposta e conteúdo apresentados foi incrível. Para mim, como profissional foi um retorno inesperado. O grupo ficou tão coeso que iremos continuar com nossas sessões estudando o livro “O outro lado da droga” e compartilhando experiências.

Abaixo alguns depoimentos dos participantes do nosso GT:

“Só gratidão, ao Cláudio, ao Pedro e a todo o grupo. Deus abençoe a todos. Tornamo-nos mais humanos, mais espiritualizados depois do grupo terapêutico”.

Francisco

“Eu me emocionei com a história de cada um de vocês do Grupo Terapêutico Limites e Consequências. Tenho certeza que Deus está caminhando conosco desde quando começamos a caminhar no tratamento para nós. Eu estou em construção a cada dia para ser uma pessoa melhor.

Com foco, o Grupo Terapêutico Limites e Consequências foi muito bom. Que Deus continue nos abençoando e nos dando forças, fé e alegria. Muito obrigado Senhor, muito obrigado ao Claudio e a todos do grupo.”

Vânia

“Cláudio, motivos não faltam para te agradecer. Este Grupo Terapêutico Limites e Consequências foram fantásticos, com pessoas tão fortes e cheias de amor. Eu me sinto privilegiada por ser acompanhada e orientada por você e por ser parte deste grupo maravilhoso. Deus nos abençoe e nos fortaleça sempre!!!”

Renilde

 

“Realmente as sessões do Grupo Terapêutico Limites e Consequências tem sido tardes de sextas feiras muito valiosas. Aprendemos bastante e como uma  cereja no bolo conhecemos um grupo fabuloso de pessoas que se tornaram amigos/parceiros na nossa caminhada. Muitíssimo obrigado ao vocês todos.”

Lars

 

“Foi um crescimento e um fortalecimento. Acho que todos concordam que estamos mais conscientes e sem dúvida não somos os mesmos indivíduos do início do Grupo Terapêutico Limites e Consequência. Mudamos um pouco para melhor e certamente com a continuidade do grupo estaremos cada vez melhores. Cláudio você sem dúvida acertou. Muito grata a você e a todos do grupo.”

Regina

O meu eterno muito obrigado a todos que compartilharam um pouco de suas vidas com a gente. E para você que tem interesse de participar das novas turmas, prepare-se. Em maio teremos mais dois

GRUPOS TERAPÊUTICOS LIMITES E CONSEQUÊNCIAS.

Faça sua pré-inscrição no zap 31 99206-2492~- VAGAS LIMITADAS

Cláudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico.

  • No Comments
  • Julho 14, 2021
× Como posso te ajudar?