Covid: Mais de 260.000 mortos
By Cláudio

Covid: Mais de 260.000 mortos

Compartilhe

Muito triste! 260 mil famílias em luto por causa de uma só doença. Para aumentar ainda mais a tristeza é ver tantos brasileiros indiferentes a esta tragédia. Negligenciando os cuidados básicos de higiene, aglomerando em festas, bares e residências.

Para piorar o caos, políticos negacionistas incentivando a irresponsabilidade, preocupados com as eleições e em armar a população desesperada querendo notícias de mais vacinas, única arma eficaz contra nosso maior inimigo: o corona vírus.

No meio desta confusão, assistimos a economia indo para o ralo, os preços subindo às alturas e o desemprego e a falência de milhares de empresas espalhando pelo país. A suspensão do auxílio emergencial empurrando uma boa parte dos nossos irmãos à miséria e ao desespero.

A luz no fundo deste túnel é a ciência produzindo vacinas eficazes, a mobilização de alguns políticos mais conscientes e o nosso STF colocando limite nos fanáticos e irresponsáveis.

Apesar de tudo isto, eu ainda acredito no Brasil e nos brasileiros. Como diz o ditado popular: É na guerra que se conhece o soldado. Assim, mesmo diante de todas estas dificuldades, daremos a volta por cima. A verdade vai prevalecer as mentiras e a ciência vai superar a politicagem.

Portanto, só nos resta continuar trabalhando e usando a nossa arma principal: As palavras e o conhecimento. Com este propósito que apresentamos mais uma edição do jornalcriartvida.com.br. O nosso muito obrigado pelo apoio dos leitores e patrocinadores.

  • No Comments
  • Março 12, 2021
× Como posso te ajudar?