Viver em recuperação
By Cláudio

Viver em recuperação

Compartilhe

Meus queridos!

Gostaria de compartilhar para que possa ser de inspiração, para quem quiser, o que estou fazendo a medida que assisto os vídeos ou leio os livros…

Arrumei um caderno para anotações de coisas importantes… Frases, dicas, palavras-chave!

Estou adorando… É como um roteiro de estudo, ideias, pensamentos que me vem à mente de quando eu errava nas minhas atitudes com meu filho e como posso mudar de forma assertiva!

Meu filho está internado desde 5/6/2020. Graças a Deus está muito bem e quer sair somente quando concluir o tratamento.

Aproveito este tempo para cuidar de mim de uma forma que nunca havia cuidado antes!  Estou aprendendo muito com tudo! Com vocês, com os vídeos, com os livros, com as partilhas, com minha Amada Dona Maísa que tanto me ajudou!

Enfim tenho certeza que sai da minha zona de conforto que por sinal não estava nada confortável.

Hoje eu sei que foi o medo da mudança, o medo do desconhecido, o medo de saber que poderia perder o controle das coisas! Ahhh que bobagem! Este controle eu não quero mais pra mim! Isso me deixou bem mais leve!

Tenho certeza que quando meu filho voltar eu estarei diferente, pois é algo que busco a cada dia! E não terei medo caso eu erre, pois me sinto muito mais forte para entender que posso errar e que sou suficientemente capaz de mudar o rumo da direção!

Um abraço a todos vocês!

Voluntária do Amor Exigente – BH

  • No Comments
  • Novembro 28, 2020
× Como posso te ajudar?