Canal CRIART VIDA: 1500 inscritos e 50.000 visualizações
By Cláudio

Canal CRIART VIDA: 1500 inscritos e 50.000 visualizações

Compartilhe

No dia 22 de janeiro de 2018 eu tomei a iniciativa de fazer um canal do Youtube. Apesar de sempre assistir vídeos e filmes pela internet utilizando esta plataforma nunca tinha pensado que isto estaria também ao meu alcance. Na minha “santa ignorância” isto era só para gente famosa; Precisa de um studio profissional e um produtor de vídeo.

O que me despertou desta fantasia maluca foi uma irmã de um residente. Ao término de uma palestra minha na sede da Família de Caná, ela chegou perto de mim e me disse:

– Cláudio, esta palestra foi boa demais. Você tem que gravá-la e fazer um canal do Youtube para você postá-la. Muita gente precisa escutar isto que você acabou de falar.

No outro dia fui atrás de alguém para me ajudar nesta empreitada. Não sabia por onde começar. Conversei com um cliente do jornal CRIARTVIDA  no Barreiro e ele me indicou um amigo dele.

Eu contratei ele mesmo sem ter dinheiro disponível para isto. Fizemos o site www.jornalcriartvida.com.br. Depois fizemos o canal CRIART VIDA, O CANAL DA SOBRIEDADE. . Por problemas pessoais, este técnico começou me enrolar e todo o meu esforço foi ficando pelo caminho.Não sabia mais o que fazer. Fui atrás de várias empresas desta área e os custos financeiros eram altos para a minha condição da época.

Ao final do ano de 2018 fui convidado a dar uma entrevista no programa da Família de Caná na rádio Gospa Mira. Lá conversando com o Samuel, fiquei sabendo que ele tinha uma empresa nesta área. A partir daí fizemos uma parceria que retomamos o nosso projeto virtual.

Em menos de dois anos de trabalho juntos, atingimos 18.000 visitas no nosso site e 50.000 visualizações no nosso canal no youtube. Temos hoje gravadas cerca de 225 palestras, vídeos , lives e 1505 inscritos.

Agradeço a todos que acompanham e colaboram com o nosso trabalho. Agradeço especialmente ao Samuel pelo apoio técnico e pela sua paciência em orientar um quase “analfabeto digital” como eu. Aos voluntários do grupo Amor Exigente, incansáveis seguidores e divulgadores do canal e do site.

Aproveito a oportunidade e te faço um convite para se inscrever no nosso canal: criartvida, o canal da sobriedade e visitar nosso site: www.jornalcriartvida.com.br.

Cláudio Martins Nogueira – Psicólogo Clínico

  • No Comments
  • Setembro 28, 2020
× Como posso te ajudar?