Querido eu
By Cláudio

Querido eu

Compartilhe

Sem desespero ou angústia, devo lhe dizer que tudo ficará bem; fique calmo nesse momento, decida com o coração e com uma mente consciente; leve em consideração que muitas vezes a estrada tem obstáculos, mas tudo é superável quando há fé, trabalho, esforço e esperança. E você é dono de tudo!  Então, anime-se, tudo acontece, tudo muda, nada permanece estático e apenas você tem o poder e a capacidade de decidir o que deseja para os seus dias: Luz ou escuridão?

Tudo é perfeito em nosso caminho e o que chamamos de erros são ótimas lições de vida que servirão para melhorar, para nos tornar mais receptivos, mais prudentes e consistentes. Não rejeite seus erros, não os julgue, não seja severo consigo mesmo.

A partir disso, humildemente agradeça o aprendizado obtido. Nos dias de escuridão, que parecem intermináveis e sem sentidos, a força, a fé, o amor e a tolerância se aninham em nós para sermos resistentes e flexíveis diante do mundo.

Vários problemas? Então, tenha coragem e mantenha sua mente atenta observando o que a vida tenta lhe ensinar, porque sem dúvida tudo está para melhorar cada vez mais.

Esses dias de escuridão passarão para permitir que a luz na sua vida possa brilhar o seu caminho. Esta luz que cobre todo o seu ser e que lhe permite, mesmo que pareça estranho, sorrir apesar da tristeza, desânimo ou dor.

Tudo isto acontece quando existe confiança absoluta em nosso Criador Divino. Assim eu posso lhe dizer que tudo vai ficar bem.

Se você não conseguiu hoje, continue tentando. O que pode acontecer? O caminho ainda é longo e não vale a pena parar ou ancorar em situações ruins.

Deixe à boa atitude, a serenidade, a alegria e a confiança absoluta prevalecer. Tudo ficará bem!

Você estará bem e ficará muito melhor!

Abra um sorriso e continue sua jornada, pois ainda há muito a descobrir, admirar e aprender. Pode contar comigo, vou com você até o fim.

Autor desconhecido

  • No Comments
  • Setembro 19, 2020
× Como posso te ajudar?