Chegando a marca histórica de 200 edições
Este mês o jornal Criar T Vida completa 199 edições. Nestes 18 anos de existência foram milhares de edições impressas e a dois anos temos também o jornal on-line. Começamos com um simples jornal com uma folha A4 preto e branco, dobrada ao meio e 5000 edições, rodado numa gráfica digital com seis anunciantes que custearam a impressão. Em pouco tempo evoluímos para um jornal Standard, colorido com 8 páginas e 80 comerciantes apoiando nosso trabalho. Chegamos a imprimir 13.000 exemplares por mês.
Com o avanço do mundo digital, o jornal impresso foi perdendo espaço e com o advento da pandemia, ficou inviável continuar com o mesmo. Assim, a dois anos atrás, estreamos no mundo digitalizado a todo vapor (veja a reportagem retornos inesperados na pág.05).
Todo esse sucesso só foi possível graças a vocês leitores que, em busca do nosso jornal, motivava os comerciantes a continuarem patrocinando dessa iniciativa. Foram tantas histórias emocionantes que presenciei ao longo destes anos que resolvi colocar uma coluna com o título “Retornos inesperados”.
Agradeço do mais profundo da minha alma todos que participaram e ainda participam deste sucesso. Sem vocês o jornal CRIAR-T VIDA não existiria.
Para sempre muita gratidão!