“Parece cocaína….mas é só tristeza”
By Cláudio

“Parece cocaína….mas é só tristeza”

Compartilhe

A cocaína é “maravilhosa”, nada te faz sentir melhor, tanto que nem sequer precisas de sexo, porque quando a consomes tens uma sensação orgástica que dura muito mais tempo do que o orgasmo sexual.

Tu nunca te cansas, não te sentes cansado, não dormes, não tens fome, não tens sede, não tens dor, não te preocupas.

Mas o preço que tu pagas é realmente muito alto. Se a escolheres, tens de desistir de todo o resto.

Os teus amigos, o teu parceiro, a tua  família, as tuas finanças pessoais, as tuas  capacidades cognitivas progressivamente reduzidas, a tua  saúde, a tua  sanidade, a tua  vontade, o teu  estado físico, a tua capacidade de decidir, a tua liberdade.

O preço é a solidão absoluta e uma vida cinzenta, um mundo onde as cores se tornam cinzentas, onde os sons da música já não despertam nada em ti.

Nada te agrada, nada te preenche e nada te satisfaz, porque, além disso, nada é suficiente.

A cocaína é uma armadilha, um lobo disfarçado de Capuchinho Vermelho e vai gradualmente comer o que há de mais precioso na vida: a tua paz.

E quando tu tentares escapar será tarde demais, tu ficarás preso atrás daquelas grades invisíveis que tu mesmo criou, fazendo coisas que não o deixarão dormir à noite, porque não há melhor travesseiro para descansar do que uma consciência limpa.

E não vais ter nenhum, porque além de te magoares, vais fazer muito mal àqueles que amas…

Mais, tu vais causar muita dor… e vais passar por lugares estranhos, e lidar com pessoas que não querem saber da tua vida, só do teu dinheiro.

E tu verás com nostalgia e angústia e dor, culpa e vergonha tudo o que uma vez enriqueceu tua vida e deu sentido aos seus dias, e tu perdeste por causa disso.

E tu estarás sozinho com ela, amando-a e odiando-a, e quando decidires recuperar tua vida, tu não serás mais capaz de te libertar de suas correntes.

A cocaína é a melhor armadilha. Tu deves saber. E digo isto porque em todo lugar o número de revendedores e novos consumidores está crescendo a cada dia.

Não te deixes levar pela curiosidade, não sigas os teus amigos se eles estão nisso…

NÃO A TESTES. NÃO O FAÇA. Por mais difícil que seja a tua vida, considere o pouco que tu tens, que provavelmente vale muito mais do que você pensa.

 

E se tu cometeste o erro de entrar nesse mundo de medo, peça ajuda, porque tu não poderás sair sozinho.

Ela não te vai deixar fugir… NUNCA. Com ela ao seu lado, sua história só pode terminar de três maneiras: clínica, caixa ou cadeia.

Anônimo… Amor Exigente – Regional Serra Negra

  • No Comments
  • Julho 2, 2020
× Como posso te ajudar?