CRIAR-T VIDA: 8.000 visualizações em poucos meses no ar.
By Cláudio

CRIAR-T VIDA: 8.000 visualizações em poucos meses no ar.

Compartilhe

Certa vez, ao final de uma palestra minha no Caná, uma irmã de um residente da Fazenda chegou perto de mim e falou: “suas palestras são muito boas para morrerem aqui. Faça um canal do Youtube para divulga-las a mais pessoas”.

Sai dali disposto a ver se isto era muito caro. Não tinha ideia por onde começar. Com muitas dificuldades fui atrás de um técnico para viabilizar este projeto. As mudanças tecnológicas me pressionavam mais uma vez para romper barreiras. De repente me senti rejuvenescido 30 anos. O desafio de aprender algo novo e ampliar meu trabalho para mais pessoas serem beneficiados foram os combustíveis para superar tantos desafios.

Com muitas dificuldades, nasceu o CRIAR-T VIDA: O CANAL DA SOBRIEDADE. Comprei um tripé de mesa e gravei minha primeira palestra assentado com meu celular. Foi uma aventura e uma emoção muito grande saber que a partir dali o mundo poderia me ouvir.

Logo em seguida tive a oportunidade de comprar uma filmadora e o tripé. Agora podia gravar minhas palestras em pé. As ideias, os temas e os vídeos foram surgindo. Hoje após alguns meses já atingimos a marca de 8.000 visualizações de várias partes do Brasil e do exterior e temos 94 vídeos disponíveis abordando o tema das drogas e do tratamento.

Agradeço a todos que ajudaram a divulgar o nosso canal e espero que consigamos fortalece-lo cada vez mais, melhorando sua qualidade e divulgando através do marketing digital com o objetivo de ajudar tantas famílias que estão sendo destruídas pelas drogas.

Muito obrigado a todos. Faça-nos uma visita: digite no Youtube: CRIAR-T VIDA O CANAL DA SOBRIEDADE

 

Cláudio Martins Nogueira

  • No Comments
  • Outubro 12, 2018
× Como posso te ajudar?