Surpresa ao telefone
Recentemente recebi uma ligação que me emocionou muito. Ao me identificar senti que a outra pessoa ficou muito satisfeita de saber que era eu que estava atendendo o telefone. Logo, ela se identificou como Valquíria e disse que me conhecia da Fazenda de Caná. Ela me informou que esteve internada nesta comunidade em 2011 e que até hoje estava sóbria. Me agradeceu pelo apoio recebido neste período por todos os profissionais e voluntários.
Com muita alegria na sua voz, ela me pediu para nunca desistir de fazer o jornal CRIAR-T VIDA. Segundo ela, todos os meses ela leva para casa alguns exemplares para ler e distribuir com seus familiares e que esta leitura é muito importante para mantê-la sóbria. Ela me informou que está frequente às reuniões do AA e que a sua vida mudou totalmente. Hoje ela esta reconquistando tudo aquilo que tinha perdido por causa do alcoolismo dela.
Sem palavras e com lágrimas nos olhos, fiz um silêncio profundo e fiquei meditando sobre a importância do nosso trabalho para tanta gente. Quando começamos a fazer o jornal CRIAR-T VIDA não tinhamos ideia que ele iria tomar a dimensão que tomou.
Obrigado Valquíria pela sua sensibilidade e pelo seu apoio e incentivo. Que Deus continue te iluminando na sua caminhada. Seu telefonema foi uma “injeção de ânimo” para o nosso trabalho. Muito obrigado.