Surpresa no Eldorado
By Cláudio

Surpresa no Eldorado

Compartilhe

 

Recentemente foi em uma drogaria no bairro do Eldorado em Contagem para comprar um remédio para minha mãe que estava sentindo muita dor. Ao estacionar o meu carro percebi que um rapaz ficou olhando para o adesivo do jornal Criar- T Vida na porta do meu carro.

Ao descer o jovem me surpreendeu dizendo:

– Doutor Claudio? Quanto tempo que a gente não se encontra. O senhor não tem ideia da minha satisfação em te ver. Posso te dar um abraço.

Perguntei para ele de onde ele me conhecia e ele foi dizendo:

– Estive internado na Fazenda de Caná em 2012. Fiquei só um mês internado. A empresa que eu trabalhava não quis me liberar mais tempo para o tratamento. Mas só este mês foi muito importante para mim. O senhor me deu uma “cacetada” em mim que nunca mais eu esqueci.

Após esta apresentação, trocamos um forte abraço que demonstrava toda a gratidão deste jovem com o nosso trabalho. Em seguida, ele continuou dizendo:

– Já tenho seis anos que estou sóbrio. Participo dos Alcoólicos Anônimos durante este período e todo o mês eu tenho o privilégio de ter acesso a este jornal maravilhoso. Eu tinha muita vontade de te ver e te agradecer pelo que fez na minha vida e da minha família.

Trocamos o telefone e saí correndo para comprar o remédio e leva-lo para a minha mãe com a satisfação de ter feito diferença na vida de alguém. Valeu Paulo! Continue lutando pela sua sobriedade.

  • No Comments
  • Fevereiro 8, 2018
× Como posso te ajudar?