Surpresa no Eldorado
Recentemente foi em uma drogaria no bairro do Eldorado em Contagem para comprar um remédio para minha mãe que estava sentindo muita dor. Ao estacionar o meu carro percebi que um rapaz ficou olhando para o adesivo do jornal Criar- T Vida na porta do meu carro.
Ao descer o jovem me surpreendeu dizendo:
– Doutor Claudio? Quanto tempo que a gente não se encontra. O senhor não tem ideia da minha satisfação em te ver. Posso te dar um abraço.
Perguntei para ele de onde ele me conhecia e ele foi dizendo:
– Estive internado na Fazenda de Caná em 2012. Fiquei só um mês internado. A empresa que eu trabalhava não quis me liberar mais tempo para o tratamento. Mas só este mês foi muito importante para mim. O senhor me deu uma “cacetada” em mim que nunca mais eu esqueci.
Após esta apresentação, trocamos um forte abraço que demonstrava toda a gratidão deste jovem com o nosso trabalho. Em seguida, ele continuou dizendo:
– Já tenho seis anos que estou sóbrio. Participo dos Alcoólicos Anônimos durante este período e todo o mês eu tenho o privilégio de ter acesso a este jornal maravilhoso. Eu tinha muita vontade de te ver e te agradecer pelo que fez na minha vida e da minha família.
Trocamos o telefone e saí correndo para comprar o remédio e leva-lo para a minha mãe com a satisfação de ter feito diferença na vida de alguém. Valeu Paulo! Continue lutando pela sua sobriedade.