Retornos inesperados: Leitora de Ibirité
By Cláudio

Retornos inesperados: Leitora de Ibirité

Compartilhe

Um dia destes fui almoçar no restaurante Parada Obrigatória quando o seu proprietário, o Sérgio que é um dos patrocinadores do jornal CRIAR-T VIDA chegou para mim e disse:

– Cláudio, esta semana uma senhora me perguntou se já tinha chegado o jornal novo. Falei com ela que não, mas já estava para chegar.

Sem o Sérgio perguntar nada, esta senhora falou:

– Todos os meses eu pego um exemplar e guardo. Você não vai acreditar, mas tenho todas as edições deste jornal. Moro em Ibirité e todas as vezes que venho no Barreiro eu vou a procura da próxima edição.  Adoro as suas matérias e elas já fazem parte da minha vida.

O Sérgio perguntou para ela se já me conhecia, a distinta senhora falou que não. O Sérgio então falou para ela que eu almoçava quase todos os dias ali e que não seria difícil marcar um encontro de nós dois para nos conhecermos.

Emocionada, a senhora não acreditou no que tinha acabado de ouvir e, segundo o Sérgio, ela falou:

– Seria uma honra conhecer o Cláudio do jornal CRIAR-T VIDA. Vou ligar para ele e marcar este encontro.

Infelizmente, até hoje ela não me ligou. Se por acaso ela tiver lendo este texto, favor me ligar no telefone 4109-1192 ou no 99206-2492. Vai ser também uma honra conhece-la.

Quando ouço estas histórias tenho a certeza que estamos no caminho certo, apesar de todas as pedras que existem neste nosso caminhar. Muito obrigado a todos que ajudam a construir um trabalho de qualidade.

  • No Comments
  • Novembro 25, 2017
× Como posso te ajudar?