Leitora antiga
By Cláudio

Leitora antiga

Compartilhe

 

Recentemente fui convidado a dar uma palestra no grupo de apoio do Amor Exigente do bairro do Prado em BH. Não conhecia a coordenadora do grupo e fui logo perguntando quem tinha me indicado. Ela com satisfação me falou: “eu ainda não tive o privilégio de te conhecer mas acompanho o seu trabalho desde o ano 2000. Tive acesso as suas primeiras cartilhas encadernadas com espiral pela papelaria Tio Patinhas. Sempre acompanhei seus textos no jornal CRIAR-T VIDA que me ajudou muito no trabalho com o nosso grupo”.

Estas cartilhas foram o “embrião” das cartilhas educativas “Viva sem fumar e 14 dicas para parar de fumar”, “Alcoolismo e os 12 passos do AA”, “Drogas, efeitos e tratamento”, “A família e as drogas, buscando saídas mais inteligentes”. O nosso trabalho evoluiu para o lançamento no ano passado do livro “O Outro lado da droga” uma reflexão sobre a família e o dependente químico.

Este trabalho só foi possível de ser realizado graças ao apoio de centenas de patrocinadores e, é claro, de milhares de leitores amantes de uma boa leitura como à senhora Dilce.

Este ano já lançamos o nosso site www.jornalcriartvida.com.br onde temos todas as edições do jornal CRIAR-T VIDA desde o ano de 2013. Você pode ler nossas publicações no seu computador, no notebook ou no seu smartfones. Vale a pena conferir e se inteirar das nossas publicações.

VISITE NOSSO SITE e muito obrigado a todos pelo apoio.

  • No Comments
  • Setembro 7, 2017
× Como posso te ajudar?