Anunciante consciente
By Cláudio

Anunciante consciente

Compartilhe

Logo que terminei de escrever o meu primeiro jornal CRIAR-T VIDA há 16 anos, eu fui para a rua em busca de anunciantes para patrocinar a edição do jornal. Encontrei comerciantes de todos os tipos. Muitos achavam perda de tempo e de dinheiro contribuir com o trabalho de prevenção e recuperação de dependentes químicos. Outros inventavam uma desculpa qualquer para não participar e alguns poucos se sensibilizavam com a importância do nosso trabalho.

Mas de todas estas pessoas maravilhosas que fazem parte da família CRIAR-T VIDA, uma delas me tocou profundamente. O Senhor Ribeiro da empresa Universo dos Enxovais. Certo dia ele me falou:

– Cláudio, eu só estou anunciando com você.

Eu perguntei o motivo disto e ele me disse:

– Anuncio no seu jornal por dois motivos. O primeiro porque eu não tenho tempo de fazer este trabalho que você faz, então sinto na obrigação de te ajudar a fazê-lo. O segundo motivo é que eu não tenho a coragem de fazer isto que você faz.

Eu respondi:

– Se todos os comerciantes tivessem esta consciência, o jornal CRIAR-T VIDA já teria chegado a muitas cidades. Abracei meu companheiro de caminhada e agradeci por suas palavras tão generosas.

  • No Comments
  • Julho 7, 2017
× Como posso te ajudar?