Cliente novo
By Cláudio

Cliente novo

Compartilhe

Na minha peregrinação pelo Barreiro em busca de novos patrocinadores visitei a Gênesis Imobiliária. Conversei com a secretária sobre o meu trabalho e o jornal educativo de prevenção e recuperação de dependentes de drogas. Como de costume verifiquei a possibilidade de conversar com o proprietário da empresa para convidá-lo a participar como patrocinador do nosso trabalho. Ela foi pessoalmente conversar com ele enquanto eu fiquei esperando na recepção.

Para minha surpresa uma senhora apareceu e com um sorriso largo demonstrando muita satisfação me perguntou:

– É você que é o Cláudio do jornal CRIAR-T VIDA?

Eu respondi que sim e ela foi logo dizendo:

– É um prazer enorme te conhecer. Acompanho seu trabalho a cerca de dez anos. Todos os meses eu leio seu jornal e admiro muito os seus textos, as histórias para crescer e todo o conteúdo do jornal. Adoro seu jornal, divulgo seus textos para todas as pessoas que conheço.  Parabéns pelo seu trabalho.

Logo em seguida, o jovem empresário apareceu e não foi difícil convencê-lo de anunciar no nosso jornal. O cliente era novo, mas a leitora já era nossa fiel colaboradora da grande missão de criar um novo estilo de vida que o jornal CRIAR-T VIDA possui.

O meu sincero muito obrigado e seja bem vindo à família CRIAR-T VIDA

  • No Comments
  • Junho 15, 2017
× Como posso te ajudar?