Razão, estação e vida
Pessoas entram em sua vida por uma “razão”, uma “estação” ou uma “vida inteira”. Quando perceber qual destes motivos se aplica a você, saberá o que fazer por cada uma delas.
Quando alguém está em sua vida por uma “razão” é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demostrou. São pessoas que vêm em seu auxílio por força de uma dificuldade, para lhe oferecer orientação e apoio, ou mesmo para lhe ajudar física, emocional ou espiritualmente.
Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus – e realmente são! Estão lá pela razão pela qual você precisa que lá estejam. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, em determinado momento esta relação chegará ao fim.
Ás vezes, estas pessoas morrem.
Ás vezes, elas simplesmente se vão.
Ás vezes, elas agem e conduzem você a tomar uma decisão.
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho daquelas pessoas, feito. Suas orações foram atendidas e, agora, é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma “estação”, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem a você a experiência da paz ou poderão lhe ensinar algo que você nunca fez. Geralmente, lhe trarão uma enorme quantidade de prazer. Porém, somente por uma “estação”. Relacionamentos de uma “vida inteira” ensinam lições para toda a vida: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.
Autor: Desconhecido